Lola & Maria – Parte final/Final part

As melhores coisas vem para aqueles que esperam!

Minha experiência com a loja Lola & Maria foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. De cliente a fã. Depois de conhecer os produtos: românticos e vintage, eu comecei a incorporar essas influências no meu guarda-roupas até que BOOM, pensei: “Que legal seria poder tirar fotos na loja com os produtos da marca.”, como eu digo: quem corre atrás conquista, eu consegui isso.

Antes de tudo, meus sinceros agradecimentos a Lia e a Marcella, as lindas são funcionárias da marca e desde o meu primeiro contato foram super gentis comigo. Muito obrigada meninas, e vamos colocar em prática novos projetos.

The best things come to those who wait!

My experience with Lola & Maria store was I-N-C-R-E-D-I-B-L-E. From client to fan. After meeting its products: romantic and vintade, I started incorporating these influences in my wardrobe until BOOM, I thought: “How cool would be to shoot in the store with products of the brand.”, as I use to say: who runs after something conquers it, and I did it.

Before all, my sincere thank you’s to Lia and Marcella, two beautifuls enployees of the brand that since my first contact were really kind with me. Thanx girls, and let’s make other projects happen.

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Os looks desse post são todos com peças da marca, na primeira parte, eu comecei mostrando o ambiente mas usei peças do meu acervo pessoal, quem não lembra só clicar aqui. A decoração é tão linda que me fez querer morar na loja =P

The looks on this post are all with pieces of the brand, on the first part, I started by showing the decoration of the store and wearing pieces from my wardrobe, for those who doesn’t remember, just click here. The décor is so beautiful that made me want to live in the store =P

QUE O SHOW COMECE

LET THE SHOW BEGIN

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola&MariaLojaStore18

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico Lola e Maria Loja Store Vintage Romantic Romântico

E chegou ao fim a minha aventura com a loja Lola & Maria. Quero saber de vocês, quais peças da marca vocês mais gostaram e quais ficaram com vontade de ter no guarda-roupas de vocês. Que a conversa comece!!!

And this is the end of my adventure with Lola & Maria store. I want to know, which of the pieces you liked the most and which you are dying to have in your wardrobe.  Let the chat begin!!!

Fotos/Photos: Lia Camargo

Local/Location: Lola & Maria Shopping Higienópolis.

Peças e acessórios são:/Pieces are from: LOLA & MARIA (exceção/exception: sandália preta/the black sandal)

xoxo Brunna

2 responses to “Lola & Maria – Parte final/Final part

Leave a Reply

