Tutorial de maquiagem simples

Tutorial de Maquiagem Inspiração Garota Mulher Menina Estilo Moda

Que rufem os tambores. EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR. E com o apoio de uma pessoa muito especial e importante pra mim, a minha melhor amiga e vlogger: Paula Zilveti. Nos conhecemos desde 2007 (façam as contas de quanto tempo ~ que velha Bruna, é eu sei). Desde então a nossa amizade só cresceu e se fortaleceu em todos esses anos nós nunca brigamos, é sério isso, essa é uma das coisas que mais me orgulha na nossa amizade.

Quando eu comecei o blog ela foi uma das pessoas que mais me apoiou e me deu forças então agora é a minha vez. Ela está com um projeto super bacana, um canal no youtube, onde ela expressa muitas das coisas que nos fazem gargalhar horas e horas sem parar. Mas aqui no blog, ela vai participar com conteúdo de relacionado ao mundo fashion: tutorias, DIY’s, etc. Confira o primeiro vídeo que ela fez e não deixe de se inscrever no canal.

*To my english readers

The video is about a make-up tutorial and it was made by my best friend and vlogger Paula Zilveti.

I’m thinking about a way to not let you feel dismissed because of the video being just in portuguese, I’m open to hear your suggestions of what do you want me to do for you guys, the blog has it own channel and as fast as you tell me what ya want to see there I’m gonna do it. So don’t be shy, make your opinion heard.

Leave a Reply

