Borboleta preta/Black butterfly

FREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICFREESTYLEXTREME BLACK DRESS SEXY GIRL GOTHICMeu coração nunca vai se contentar, vai sempre continuar voando para muito muito longe. Minha estrada pode ser solitária às vezes mas é recompensador andar de mãos dadas com a liberdade. Eu sou uma pequena borboleta negra e você é a razão para que eu voe.

Estou de volta povo, e dessa vez com o prazer de mostrar as fotos que eu fiz para a FreeStyleXtreme. O maravilhoso, estilo fada negra, vestido preto que eu usei é deles. Quando o vestido chegou na minha casa eu pirei. Eu não sou muito de usar um vestido pretinho básico mas esse ganhou meu coração.

My heart will never settle, it’ll always be flying far far away. My road must be lonely sometimes but it’s rewarding to walk hand by hand with freedom. I’m a little black butterfly and you’re nothing but the reason why I fly.

I’m back guys, and this time with the pleasure to show you the photos I did for FreeStyleXtreme. The wonderful, dark fairy, black dress I wore are from them. When the dress arrived in my house I freaked out. I’m not much a little-black dress babe but this caught my heart.

Continuem sonhando isso vai fazê-los continuar vivendo. Todo dia é a hora certa de ir atrás do que se quer. Eu acredito em vocês!

Keep on dreaming that’ll make you keep on living. Everyday is the right time go after what you want. I believe in you!

Fotos/Photos: Lia Camargo.

Dress: FreestyleXtreme

Sunglasses: Romwe

xoxo Brunna

9 responses to “Borboleta preta/Black butterfly

  1. O ensaio ficou realmente lindo,eu como um grande apreciador de arte e moda gostei muito,e o cenário do centro de São Paulo deu um toque especial!

  2. Pingback: Borboleta preta: Look total black « Links a la Mode – O agregador de links de moda·

Leave a Reply

