[VIDEO] Conheça/Meets ModaRévisé

Georgiana

 

Aqui vamos nós outra vez. Na semana passada eu postei a primeira rodada da colaboração do blog com a casa de moda e arte americana ModaRévisé, uma entrevista exclusiva e muito completa, com Stella Chang, artista da marca.

Esta semana eu estou compartilhando com vocês uma visão da bolsa Georgiana que recebi deles, eu só digo que é maravilhosa mas vou deixar vocês criarem as suas próprias opiniões depois de ver o vídeo para a segunda rodada. Deixem os seus comentários, eu juro que aguento e eu vou trabalhar para tornar os vídeos melhores para todos vocês.

Here we go again. Last week I posted the first round of the blog’s collaboration with the American art/fashion house ModaRévisé, an exclusive and very complete interview with Stella Chang, artist of the brand.

This week I’m sharing with you a closer look at Georgiana bag I received from them, I only say it’s wonderful and I’ll let you create your own opinion after watching the video for round two. Leave us your comments, I swear I can take and I’ll work to make it better for you all.

xoxo Bruna

Leave a Reply

