[VIDEO] Conheça/Meets Shades of Style

MeetsOi pessoal, eu estou aqui para lhe mostrar o primeiro vídeo para o blog. Filmamos durante uma sessão de fotos para que vocês possam ver a gente se divertindo e ver mais detalhes das roupas que estavamos vestindo. O que vocês querem ver? Só dizer que eu faço e talvez você possa receber uma menção num próximo vídeo, bom não é? Eu peço duas coisas para vocês: apertem o botão “gostei” no vídeo e se inscrevam no canal.

Deixe o seu comentário e fique atento para mais. Espalhem as notícias.

Com amor xoxo Bruna

Hey guys, I’m here to show you the first video for the blog. We shot it during a photoshoot so you can see us having fun and get more details of outfits we were wearing. What do you guys want to see? Tell me and I’ll do it maybe you can get a mention on the next video, nice isn’t it? I ask you two things: Hit the “like” button and subscribe to the channel.

Leave your comments and stay tuned for more. Spread it guys.

Love xoxo Bruna

One response to “[VIDEO] Conheça/Meets Shades of Style

  1. Pingback: Conheça Shades of Style « Links a la Mode – O agregador de links de moda·

Leave a Reply

