[COBERTURA/COVERAGE] Abióptica Fair

Olá pessoal, ontem eu tive o prazer de cobrir a Expo Abióptica 2013, feira de setor de óptico. Pra deixar mais claro: ÓCULOS, ÓCULOS DE SOL E MUITO MAIS.

A feira foi simplesmente maravilhosa, eu fui conferir com a minha amiga, Thiene Medeiros, que é cantora. Tiramos várias fotos e gravamos alguns vídeos para vocês. As novidades para o setor são maravilhosas e a tendência que pegou é: óculos de sol gatinho e óculos de grau com armadura trocável.

Hello guys, yesterday I had the pleasure to cover Abióptica Fair 2013. To be more clear: GLASSES, SUNGLASSES AND A LOT MORE.

The fair was incredibly wonderful, I checked it out with my friend Thiene Medeiros, she’s a singer. We took lots and lots of pictures and shot some videos for you all. The news for the sector are wonderful and the trend that caught is: Kitty sunglasses and prescription glasses with interchangeable armor.

ExpoEntrada da feira! Fair entrance!

A feira aconteceu no maior centro de convenções da América Latina, o Center Norte. É enorme!!! Haviam dezenas de expositores. Alguns dos destaques foram.

The fair was held in the largest convention center in Latin America, Center Norte. It’s huge!!! There were dozens of exhibitors. Some of the highlights.

268

Thierry Mugler

269

Azzaro

271

Champion – Os óculos de grau que permite troca de armação. Comprando em 3, 2, 1… Quem usa sabe como é (sou uma dessas).

The prescription glasses with frames that allows exchange. Buying it in 3, 2, 1 … Who wears know how  it is (I am one of these).

270Carmim

ABSURDA

272O estande da Absurda foi sem dúvidas um dos mais badalados e divertidos, eu fiquei nesse estande. Como vocês podem ver pela foto acima, os produtos dessa marca são divinos. Diversos designs que podem ser usados por diferentes estilos.

The Absurda’s booth was undoubtedly one of the most exciting and fun, i was in that booth. As you can see from the picture above, the products of this brand are divine. Several designs that can be used in different styles.

Os destaques dos produtos da Absurda foram. The highlights of Absurda’s products were.

293 295Simplesmente apaixonantes. simply enthralling

O estande da Absurda bombou quando o, Fernandinho Beatbox começou a tocar, o talento dele é indescritível e levou todos os presentes a loucura. Absurda’s booth rocked when, Fernandinho Beatbox started playing, his talent is indescribable and led all present madness.

297

Absurda estande. Absurda’s booth.

298Fernandinho Beatbox & Dj Claytão

Como em toda feira que envolve alguma coisa do mundo da moda vão ter várias pessoas estilosas e a se destacou pra mim foi a, Chahine Cury

Expo1Ela é linda demais né! She is such a babe!

Já mostrei o principal que são os produtos e o estilo usando na feira mas não mostrei ainda o que minha amiga e eu estávamos usando.

I have shown the main that are the products and the style worn on the fair but I haven’t shown yet what my friend and I were using.

Expo4Thiene Medeiros, minha linda amiga e cantora. Thiene Medeiros, my beautiful friend and singer.

Expo2E eu claro. Essas fotos foram tiradas na entrada da feira, pelos nomes das marcas já da pra perceber o que esperar da feira né.

And me of course. These photos were taken on the fair entrance, judging by the brands you can tell what to expect of the fair.

Expo3

Não podia deixar de tirar uma foto no melhor estande da feira claro, Absurda arrasou. O posicionamento da marca é incrível, a equipe respira arte e design e resolveram inovar e decidiram que suas peças não seria apenas simples armações mas estariam banhadas com uma ar de exclusividade.

Could not help but take a picture in the best booth at the fair, Absurda rocked of course. The brand positioning is amazing, staff breathes art and design and decided to innovate and created pieces that would not just be simple frames but  bathed with a air of exclusivity.

E para ficar ainda mais feliz, depois de cobrir essa feira incrível, eu fui presenteada com um modelo maravilhoso que está super em alta, o modelo gatinho.

And to be even more happy, after covering this amazing fair, I was gifted with a wonderful model that is super high, cat glasses.

foto (11)

Para conferir mais detalhes sobre a feira, confiram alguns vídeos que eu postei no meu keek, aqui. Espero que todos tenham gostado da cobertura.

To see more details about the show, check out some videos I posted on my keek here. I hope everyone have liked my coverage.

xoxo Bruna

One response to “[COBERTURA/COVERAGE] Abióptica Fair

  1. Pingback: [HOT RIGHT NOW] Óculos redondos/Round glasses | SHADES OF STYLE·

Leave a Reply

