Minhas marcas dos sonhos/My dreams brands

Oi gente, o post de hoje é sobre sapatos!

Amo sapatos, mas gosto de comprar sapatos diferentes e por isso estou sempre procurando marcas diferentes. Mas como no Brasil as marcas parecem seguir o mesmo padrão de acordo com a estação e preços altos por sapatos que não valem a metade do que se paga, prefiro procurar marcas diferentes na internet, sempre acho sapatos lindos e com preços justos.

Não vou negar que se encontra muitos sapatos caros pela internet, mas se a qualidade for boa e a vontade de comprar for grande, o investimento é valido. Então vou falar sobre algumas marcas que eu amo e recomendo para vocês.

Hi folks, today’s post is about shoes!

I love shoes, but I like to buy different shoes so I’m always looking for new brands. But in Brazil the brands seem to follow the same pattern according to the season and put high prices for shoes that are not worth half of what you pay then I prefer to look for different brands on the internet and I end up always finding gorgeous shoes and with fair prices.

I will not deny there are many expensive shoes on the internet, but if the quality is good and the willingness to buy is large, the investment is valid. I will talk about some brands I love and recommend to you

Vans: São os meus amores e combinam com tudo, tem modelos para todos os estilos. Desde estampa de onça ao com hello kittys estampadas, são confortáveis e tem uma durabilidade excelente. Se você é como eu e sempre precisa andar muito para ir pra aula, academia e outros lugares, você precisa ter um vans! É o sapato ideal para andar muito durante o dia, sempre levo o meu quando viajo, é a melhor opção.

They are my babies and match everything. There are models for all styles. Since the leopard print to hello kittys. They are comfortable and have excellent durability. If you’re like me and always have to walk far to get to class, the gym and other places, you need a vans! It is the ideal shoe for walking a lot during the day, I always take mine when I travel, is the best option.

ImageImageImage

Image

Y.R.U: Eu tenho dois gatos, então não posso ver nada que tenha uma estampa de gato que já quero comprar.Essa marca me conquistou assim que lançou um loafer com a estampa de gato preto, comprei na hora que entrou pra vender no solestruck e eles são os meu sapatos favoritos! Muito confortáveis e lindos, tenho até dó de usar as vezes.Essa marca tem os loafers mais fofos do mundo e o preço é super justo, eles custam em torno de 59 dólares.

A marca é excelente, modelos super diferentes, preço justo e qualidade excelente!

I have two cats, so I can not see anything with cat print, that I already want to buy. This brand won me over when launched a black cat loafer. I got’em when they came in to sell on solestruck, and they are my favorite shoes! Very comfortable and beautiful, Isorry to use then sometimes. This brand has the cutest loafers in the world and the price is super fair, they cost around $59.

The brand is excellent, models super different, fair price and excellent quality!

ImageImageImageImage

Unif: O forte da marca são as camisetas divertidas, mas de um tempo pra cá eles vem lançando sapatos tão incríveis que só vendo pra acreditar. Infelizmente ainda não tenho nenhum, mas morro de vontade de comprar um hellraiser!! Acho perfeito, mas o preço é alto e teria que pagar um imposto exorbitante aqui no Brasil.

A maioria dos sapatos são de saltos e não é qualquer salto não, são gigantes! Mas quem tem fala que e facil de andar e super confortável. Só o que eu sei é que os sapatos saõ super desejados e quase sempre estão esgotados nos sites de venda.

The biggest characteristic of the brand are the fun shirts, but for some time now they are releasing such amazing shoes that must be seen to believe. Unfortunately I still do not have any, but dying to buy a hellraiser! They’re perfect, but the price is high and I would have to pay an exorbitant tax here in Brazil.

ImageImageImage

ImageImageImage

Dr. Martens: Esse coturnos são queridos por muitos, e qualquer garota que adora botas quer ter um, é muito dificil escolher um modelo, são tantas estampas que é impossível querer um só. Eles combinam com tudo, duram por muitos anos e são estilosos.

These boots are loved by many, and any girl who loves boots wants to have one, it is very difficult to choose just one model, there are so many prints it is impossible to want only one. They match everything, last for many years and are stylish.ImageImageImageImageImage

Underground: Quando descobri essa marca meu coração parou de bater, é a marca dos meus sonhos.Os tão famosos creppers são o forte da marca, são tantos modelos e estampas que é praticamente impossível querer só um! Não dá pra explicar o meu amor por essa marca.

When I discovered this brand my heart stopped beating, is the brand of my dreams. The famous creepers are the main products of the brand. There are so many models and prins that it is virtually impossible to get just one! I can not explain my love for this brand.

Image

Image ImageImageImage

Juliana

Fotos/Photos:Reprodução/Reproduction

Leave a Reply

