Marilyn Manson & Yves Saint Laurent

MM1

 

Eu ainda não tive a oportunidade de compartilhar aqui no blog, muitas das minhas preferências musicais e também não acho que isso seja extremamente relevante para ser postado aqui, quem me segui nas minhas diversas redes tem acesso a essas informações. Porém, surgiu agora a oportunidade perfeita de compartilhar com vocês o meu lado musical.

O controverso roqueiro, Marilyn Manson, é a mais nova estrela da Yves Saint Laurent Men. Sim, eu sou fã dele, então poder falar de duas coisas das quais eu adoro (moda e MM) é extremamente excitante. O cantor está estrelando a campanha primavera/verão 2013 da grife. Manson foi escolhido pelo diretor criativo da marca, Hedi Slimane, para ser o novo rosto da campanha que está para ser lançada.

Para os fãs do cantor e da marca que estavam curiosos para saber mais sobre essa inusitada parceria, já foi divulgada uma foto promocional, na qual o cantor aparece usando uma jaqueta de couro preta, batom e delineador. E o que você acharam dessa escolha? Eu simplesmente adorei, mas sou suspeita pra falar. Não deixem de comentar. Até a próxima.

xoxo Bruna

I didn’t have the chance yet to share on the blog, my musical preferences and I don’t think it’s a extremely relevant fact to be posted here, the ones who follow me on my many social networks got acess to these informations. However, the perfect oportunity to share my musical side with you guys had just appeared.

The controversial rocker, Marilyn Manson, is the new face for Yves Saint Laurent Men. Yes, I am a fan, then be able to talk about two things I love (fashion and MM) is incredibly exciting. The singer is starring the new SS 2013 campaign. Manson was chosen by the creative director of the brand, Hedi Slimane, to be the new face of the upcoming campaign.

For the fans of the singer and of the brand who were curious to know more about this unsual partnership, it was already released a promocional photo, which the singer can be spotted wearing a black leather jacket, lipstick and eyeliner. And what do you think about this choice? I simply loved it, but i’m suspicious to talk. Don’t forget to comment. See you next time.

xoxo Bruna

Leave a Reply

