I see you looking at me…

m_DSCN1981

m_DSCN1984

bruna1

m_DSCN1973

m_DSCN1888

m_DSCN1834 m_DSCN1827

m_DSCN1920 m_DSCN1908

m_DSCN1955

m_DSCN1929 m_DSCN1928

E como uma letra de música famosa já disse: “Eu vejo você olhando pra mim como se eu fosse uma espécie de louca…”, “Eu vejo você olhando pra mim como se eu tivesse o que você precisa…”. Aqueles que se sobressaem no mundo, são os que verdadeiramente se mantém focados em quem eles são. Não se pode agradar à todos. Mantenha sua cabeça no lugar e saiba enfrentar os desafios que o mundo colocará no seu caminho, sem deixar de ser verdadeiro. No final das contas é isso que define quem você é.

And as a famous lyric has said, “I see you looking at me like I’ms ome kind of freak …”, “I see you looking at me like I got what you need…”. Those who stand out in the world, are the ones that truly remains focused on who they are. You can not please everyone. Keep your head up and face all the challenges that the world put in your way, without ceasing to be true. After all that is what defines who you are.

Fotos/Photos: Lia Camargo

Marcas/Labels

Qix

Fock

Let It Be

Leave a Reply

